quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Banda D'Xavantes

Alguns videos da banda D'Xavantes que assisti no you tube, primeira vez que ouvi o som dos caras, achei muito bacana e resolvi postar no meu blog, pois é um estilo que é bem a minha cara. Estou tentando entrar em contato com a rapaziada da banda e quem sabe em breve consigo descolar uma entrevista com eles para todos que acessam a pagina OESTE ROCK'N'ROLL BLOG possam conhecer um pouco mais o trabalho deles, e aumentando assim o numero de bandas regionais postadas.



Viajando um pouco na net achei algo a respeito deles, que nos da uma noção do estilo da banda. Depois de dois anos do lançamento do disco BLUES & ROCK'N'ROLL os D'Xavantes anunciam nova faze com recente trabalho intitulado O NOSSO ROCK, é um disco recheado de boas canções, as fortes pegadas do Rock'n'Rol lembram bandas com AC/DC, The Rolling Stones, The Who e Led Zepellin, segundo o canal da banda no you tube, eu acho que pra lembrar essas feras todas o cd tem que ser no minimo foda, deve valer apena ouvir que sabem também não ganho um. Pelo tempo de postagem dos videos no you tube,o cd O NOSSO ROCK é pra ter hoje mais de um ano, isso mostra que estou desatualizado, mas como diz o ditado " O importante é a intenção ". A banda D'Xavantes é composta por:


Rafael Meneghini - Guitarra e Vocal
Fernando Steffen - Guitarra
Laércio Maziero - Baixo
Ricardo Nardi - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário